Diretor da Pereira & O’Dell, Marcio Callage já esteve “do outro lado do balcão”: trabalhou na Olympikus e, ali, teve a chance de olhar os mesmos problemas de uma outra perspectiva. Ele fala a respeito no vídeo acima: “Aprendi a traduzir o problema que eu tinha que resolver, de maneira que a agência se sentisse desafiada”.
Depois de um período sendo cliente, ele voltou a ser agência. Mais uma fase de aprendizado e reflexão, que pode ser resumida em “zero preconceito” e em não se apegar às respostas do passado, ele diz.
Por fim, Marcio revela o que busca nos profissionais de publicidade que queiram trabalhar com ele.
Play para ver!
Segundo a FIFA, os investimentos publicitários no futebol cresceram 30% em 2025. Bruno Almeida, CEO da US Media, analisa como o torneio atual faz parte de uma evolução nas estratégias de ativação de marca e de conexão com o torcedor.
A criatividade brasileira acaba de ser celebrada no festival Cannes Lions. Fundador da Mutato, da qual se desligou, Eduardo Camargo fala sobre relevância, tecnologia, modelos de negócios e outros dilemas do mercado de marketing e publicidade.
Como empoderar os funcionários para que se tornem agentes de aprendizagem contínua dentro das empresas? Ex-Perestroika e Sputnik, Mari Achutti fala sobre a missão e os desafios da Newnew, seu novo negócio de educação corporativa.