Gente que trouxe a disrupção para a própria vida.
Hackers que inovaram radicalmente em suas trajetórias pessoais.
Apaixonado por genética desde a escola, o jornalista Daniel Schneider criou o canal DNA Dan após sofrer um burnout. Ele fala sobre essa transição e conta como conseguiu diagnosticar a doença de seu próprio filho, em casa, com um teste de DNA.
Filha ouvinte de pais surdos, Guilhermina Abreu aprendeu cedo a interpretar o entorno e a pensar os problemas do mundo. Hoje ela lidera a Embaixadores da Educação, organização que impacta mais de 200 mil alunos de escolas públicas do país.
Adotar hábitos saudáveis é um desafio gigantesco. Renata Garrido conta como deixou a rotina workaholic após um ataque de pânico e, inspirada por essa experiência, criou a Huna Habits, startup com foco em bem-estar corporativo e pessoal.
Há dez anos, uma crise de ansiedade acendeu um sinal vermelho na vida de Thais Requito. Ela conta como o diagnóstico de burnout a levou a dar uma guinada na carreira e se tornar especialista em mindfulness e produtividade sustentável.
Em 2024, Tatiana Pimenta esperava gêmeos, mas sofreu a dor de um aborto espontâneo. Fundadora da Vittude, plataforma de saúde mental com foco em empresas, ela fala sobre seu luto gestacional e a coragem de transformar tristeza em resiliência.
Cadeirante desde os 26 anos, Fabiano D’Agostinho chegou a ser chamado de “aproveitador” por brigar pela acessibilidade das áreas comuns do seu condomínio. Ele reflete sobre essa experiência e a importância de se lutar pelo que é certo.
Gay, negro e natural do sertão cearense, Ângelo Vieira Jr. estudou em escola pública e precisou batalhar para quebrar estereótipos e crescer na carreira. Ele fala sobre sua jornada e conta como virou especialista em marketing e inovação.
Thaís Borges cresceu num ambiente de vulnerabilidade social, mas não deixou que sua origem definisse o seu destino. Ela conta como fez para crescer na carreira e se tornar mentora e investidora de negócios periféricos comandados por mulheres.
Entre a morte da mãe e o nascimento da filha, Eduardo Freire vivia um momento delicado quando empreendeu a consultoria FWK. Ele conta como superou os percalços e consolidou sua empresa mergulhando no ecossistema de inovação.