TODAS AS CATEGORIAS
Conversas em profundidade com inovadores e empreendedores sobre trabalho e propósito
Marcel Malczewski, sócio e CEO da Trivèlla M3 Investimentos, gestora com empresas de tecnologia no portfólio, conta sua trajetória à frente da Bematech (fundada por ele e adquirida, em 2015, pela TOTVS), explica por que se tornou investidor, como perdeu a paúra de startups – e quais as virtudes que avalia em um empreendedor que entra no seu radar.
No terceiro trimestre de 2019, o Outback Brasil cresceu 11,2% em vendas e 10% em clientes. Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no país, fala sobre os desafios de implementar o delivery (lançado em abril), explica a metodologia para reformular o cardápio e revela: hoje é a matriz que vem buscar inspiração.
Convidado a assumir o cargo de CEO do recém-lançado Pride Bank, Márcio Orlandi Júnior conta detalhes sobre o projeto pioneiro da fintech LGBTI friendly, que surge com tecnologia própria e um instituto para investir em causas sociais.
Responsável por empreender uma dinâmica digna da Nova Economia à Câmara de Comércio Brasil-Canadá, o executivo Paulo de Castro Reis fala sobre a relação bilateral, oportunidades para empreendedores brasileiros e os atrativos do ecossistema canadense de inovação.
A consultora de inovação Lindália Junqueira fala sobre o Hacking.Rio, evento que ela organiza e cuja segunda edição começa nesta sexta-feira, 18, com a proposta de ser o maior hackaton da América Latina e ajudar a tornar nossas cidades mais modernas e inclusivas.
O empreendedor João Paulo Costa, criador do aplicativo Who is Happy, conta como o tratamento com cannabis medicinal interrompeu suas crises convulsivas e fala sobre as oportunidades e dificuldades de se atuar nesse mercado no Brasil e no mundo.
Santiago Andreuzza, cofundador e sócio do Aerolito, fala sobre formação, empreendedorismo, criatividade, tecnologia e conta como a empresa gaúcha que investiga cenários futuros e oferece cursos e consultorias quer “viabilizar apenas o que é factível hoje”.
Anamaria Schindler, diretora de integração global da Ashoka, acredita que a obstinação por atingir metas de quem trabalha com impacto é a mesma de grandes empresários de sucesso. A única diferença é que o lucro não está em primeiro lugar.
Cofundador do Waze, o israelense Uri Levine define "disrupção" em suas palavras e explica como todos mercados passarão por mudanças dramáticas na próxima década. Dê play no vídeo!
Gerente de novos negócios da Eurofarma, Marco Billi fala sobre os programas de aceleração da companhia e as perspectivas para a indústria de medicamentos inovar em um cenário de startups de telemedicina e gigantes de tecnologia investindo em saúde.