TODAS AS CATEGORIAS
Pierre Mantovani, CEO do Omelete e o sujeito que fez a Comic Con Experience ser o que foi este ano, tem muita quilometragem na estrada do empreendedorismo.
Perguntamos a ele qual o seu maior erro nessa jornada e o que aprendeu com ele. Pierre não fugiu da raia. Respirou fundo e falou de como foi difícil lidar com a saída súbita de um amigo, a quem ele dera emprego, do negócio.
“A vida não acaba por causa disso, o negócio não acaba por causa disso, mas emocionalmente não é fácil”, diz.
A dica é: “Gaste tempo para documentar e especificar exatamente tudo o que você quer desde a primeira relação que você tem, dentro ou fora da empresa”.
Play para ver mais!
O editor João Varella, da Lote 42, conta como o Mapa das Livrarias de Rua de São Paulo, criado às pressas por um coletivo, ganhou forma e já inspirou até uma iniciativa semelhante em outra parte do país.
Juliana Santana era infeliz no trabalho, na área administrativa de uma emissora de TV. Quando a mãe morreu, ela decidiu assumir seu salão, especializou-se como cabeleireira e incorporou o veganismo ao negócio. Conheça a história do Salão Vegano.
Do hábito de correr em grupo com as amigas, Gisele Violin e Corina Godoy Cunha deram um passo rumo ao empreendedorismo: elas estão à frente da Pink Cheeks, marca de autocuidado para mulheres que praticam esporte ao ar livre.
