Agenda Draft – FoodLab Summit e mais eventos

Dani Rosolen - 27 maio 2019
Confira o FoodLab Summit e outras programações voltadas para o ecossistema empreendedor.
Dani Rosolen - 27 maio 2019
COMPARTILHE

FoodLab Summit
No dia 11 de junho, a Unibes Cultural, em São Paulo, recebe o FoodLab Summit, primeiro evento de empreendedorismo focado em gastronomia. Para inspirar pessoas que pretendem investir nessa área ou que queiram reciclar seus conhecimentos, o encontro contará com palestras, painéis, dinâmicas, workshops e concursos com temas como: finanças para cozinheiros; como aplicar conceitos de startup em negócios de comida; gastronomia no digital; e negócios saudáveis. Entre os convidados confirmados estão Luiz Américo Camargo (autor de Pão nosso), Juliana Motter (Maria Brigadeiro), Ricardo Garrido (Companhia Tradicional de Comércio) e Carolina Mello e Leticia Pettená (Marcas com Sal). Os ingressos custam a partir de 408 reais e podem ser comprados pelo link acima.

 

SingularityU Brazil Summit
Também será realizado em São Paulo, entre 11 e 12 de junho, a 2ª edição do SingularityU Brazil Summit, com o tema “Brasil Elevado à sua Potência”. No encontro serão abordados oito desafios globais definidos pela Singularity University nas áreas de energia, saúde, comida, educação, meio ambiente, finanças, segurança pública e infraestrutura. A expectativa é mapear os principais obstáculos e oportunidades que impactam a sociedade, a economia e os negócios nacionais. Os ingressos custam 4.597 reais e podem ser comprados até quarta-feira (29) pelo link acima.

 

Chamada Sitawi
A Sitawi Finanças do Bem, por meio de sua iniciativa de Contratos de Impacto Social (CIS), lança sua 1ª Chamada para selecionar negócios em duas categorias: uma nacional e outra para o estado do Rio de Janeiro (com o apoio da FAPERJ). Os projetos classificados em 1º lugar serão premiados com a análise de aderência do problema social ao contrato de impacto social pela metodologia própria desenvolvida pela Sitawi e um certificado da premiação em nome do Estado ou Município. O prazo final para as inscrições (link acima) é 21 de junho.

 

Aceleração Spin
Estão abertas até 9 de junho as inscrições para o 6º ciclo de aceleração da Spin, especializada em conectar startups à indústria. O programa, com duração de 12 semanas, acontece em São Paulo, Curitiba, Blumenau, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul (SC). Os negócios selecionados participarão de treinamentos, workshop, mentorias, cursos com foco em governança e compliance, coaching, assessoria contábil, jurídica e de imprensa; além de conexão com possíveis clientes e investidores.

COMPARTILHE

Confira Também: