Agenda Draft – Nestlé Beyond Food e outros eventos

Dani Rosolen - 30 set 2019
O programa Nestlé Beyond Food vai apoiar três startups.
COMPARTILHE

Nestlé Beyond Food
Uma das unidades de negócios da Nestlé, a Nestlé Health Science, acaba de lançar, em parceria com a  Innoscience, um programa para acelerar startups em quatro áreas. São elas: Execução do negócio, Outpatients; Produtos; e e-Health. Até 15 startups será selecionadas para um bate-papo com executivos da companhia. A partir daí, cinco startups se apresentarão em um pitch day em dezembro, quando Nestlé Health Science escolherá até três vencedoras, que receberão um aporte financeiro para a cocriação de soluções que atendam às necessidades de consumidores, clientes e áreas internas da empresa. As inscrições podem ser feitas até dia 25. Para saber mais detalhes, acesso o link acima.

 

Programa de Aceleração BrazilLab
Vão até 18 de novembro as inscrições, no link acima, para o 4º batch do Programa de Aceleração BrazilLab. Serão selecionados 25 startups com soluções em smart cities e urban techs, eficiência na gestão pública e habilidades na sociedade 5.0. Ao final dos três meses de aceleração, as três startups mais bem colocadas receberão horas de assessoria jurídica e participação em eventos com gestores públicos. E vencedora vai ganhar um contrato de investimento de até R$ 250 mil e uma missão ao Vale do Silício.

 

ESALQSHOW
Piracicaba (SP) recebe, entre os próximos dias 9 e 11, o Fórum de Inovação para o Agronegócio Sustentável. O evento acontece no campus da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – Universidade de São Paulo (Esalq/USP), com uma programação exclusiva para os empreendedores e startups que desenvolvem inovações para o agronegócio. Entre os painéis do fórum estão: “Startups no Agronegócio – AcademyDay” (que abordará como transformar conhecimento em inovação e o papel das universidades e dos institutos de pesquisa); “Startups no Agronegócio – StartupDay” (que terá pitches de startups e investidores) e  “Startups no Agronegócio – Integração e Inovação no Vale do Piracicaba” (com a participação de representantes de hubs de inovação e incubadoras). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link acima. A programação completa está disponível aqui.

 

ABES Software Conference
Organizado pela ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), o evento programado para o dia 14 de outubro, em São Paulo, terá como tema “Disrupção – Negócios Exponenciais” e abordará assuntos como: tendências tecnológicas para os próximos 20 a 30 anos; avanços no ambiente regulatório; e a experiência da GDPR na Europa. Entre os convidados estão: Paul D. Roberts, diretor de Inovação e Estratégias da Singularity University; Andrew Tsao, Head of Global Gateway Silicon Valley Bank; e Margarise Correa, Founder e CEO da BayBrazil. Os ingressos custam R$ 1 200.

32 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE