Como informamos na semana passada, já iniciamos o envio de nossa Newsletter, um rápido resumo do melhor conteúdo publicado, disparado sempre aos sábados. A de hoje já foi… E adoraremos enviar a próxima para você.
Para se cadastrar, basta informar o seu email na caixinha aqui em cima, à direita, no ícone da correspondência. Nós faremos exatamente o mesmo no sábado que vem: parar, repensar a semana e escrever uma rápida carta com o melhor a ser lembrado.
Assine, receba, relembre, leia com calma.
Nos diga o que achou, o que faltou, e o que gostou. Afinal, isso aqui é para você.
Sentindo-se deslocada no movimento biker de Salvador, a cicloativista Lívia Suarez criou um coletivo para incluir mais mulheres negras nesse universo. Ela também fundou a bicipr3ta e lançou o primeiro capacete pensado para pessoas com penteado afro.
O interior paulista não tem tradição na produção de cacau. Contrariando a lógica, o biólogo colombiano Fares Guarín e os pais fincaram raízes na região e criaram a Macondo Chocolates Artesanais.
Netos de uma imigrante da Moldávia, os primos Ivan Alatxeve e Welton Fernandes tocam a Casa da Matrona, bar, restaurante e torrefação na Vila Zelina onde sócios que aportam dinheiro e outros que investem trabalho dividem o lucro igualmente.