APRESENTA

Mais de 28 mil pessoas e 357 empresas conectadas em 2020. Conheça os números do onono, o hub de inovação da BASF

Marina Bessa - 9 abr 2021
A entrada do Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF, que fica no mesmo prédio da companhia, em São Paulo
COMPARTILHE

O onono, Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF, completa apenas dois anos, mas já tem muita história para contar.

O espaço, criado para gerar experiências, cocriar e conectar pessoas, foi o ponto de virada para a inovação se materializar por completo na BASF e continua sendo uma peça importante para a reinvenção contínua da companhia. “O hub trouxe uma atmosfera de modernidade e criatividade para dentro da empresa que completa, neste ano, 110 anos no Brasil”, diz Antonio Lacerda, vice-presidente sênior de Químicos e Produtos de Performance da BASF.

Consolidada essa fase inicial, o onono se prepara para entrar em um novo ciclo, com ainda mais conexões digitais e debates para o desenvolvimento sustentável. “O onono vem promovendo uma grande mudança de mindset na BASF e no mercado químico. Mas, mais do que isso, ele gera experiências que une a cadeia da indústria química e outros setores e fomenta a troca e cocriação entre diferentes universos, gerando um enorme valor para todo o mercado”, diz Renata Milanese, diretora do hub e de Customer Enabling da BASF.

Saiba mais sobre o onono:

Banner Onono

1185 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: