Seleção Draft – Prepare-se para ser global

Luisa Migueres - 18 ago 2016
Expandir a sua startup depende de explorar suas vendas e rever as contas. (Imagem: fdecomite - Flickr/ Reprodução)
COMPARTILHE

Prepare-se para ser global
Apesar dos inúmeros obstáculos que uma startup pode encontrar para sobreviver, sonhar grande é permitido. Mas para levar um negócio a outro patamar, o global, as dicas de Mark McClain no Entrepreneur são preciosas:

1) Aumente o escopo do seu marketing se concentre em evidenciar o seu diferencial;
2) Use canais diretos e indiretos de vendas, em diversas plataformas;
3) Reveja seus processos financeiros e tenha uma equipe afiada para lidar com o dinheiro.

Leia o artigo completo no link acima.

 

Lucrando com seu game
Com o crescimento de jogos para smartphone, também surgem novas formas de promovê-los e cobrar por eles. No Venture Beat, Roman Zhdanov fala de quatro tendências de marketing para desenvolvedores de games: anúncios em buscas de aplicativos, ferramentas de mensagem dentro da plataforma, anúncios de E-sports e streaming de aplicativos. Explorar essas possibilidades é o que pode destacar o seu game em um mercado saturado. Leia mais no link acima.

 

Capitalize com o pé no chão
O texto do investidor Kevin O’Leary no LinkedIn Pulse reforça o ditado: não existe almoço grátis. Nele, o autor fala de duas formas convencionais de financiar um pequeno negócio – débito e equidade. E escolher uma delas depende diretamente do seu objetivo como empreendedor. Kevin ainda lembra:

“Lembre-se de que a razão para levantar capital é crescer rápido, mas isso não significa aceitar pagar qualquer preço por ele”

Leia o artigo completo no link acima.

 

Festival Red Bull Basement
O Centro de São Paulo vai receber, neste sábado, dia 20, a segunda edição do Festival Red Bull Basement. A programação gira em torno do tema Reprogramando a Cidade e inclui palestras, oficinas e outras atividades. O destaque é o papo sobre Cidades Abertas, com Heloísa Neves (WeFab), Ricardo Ruiz (InCity) e Tomás Vivando (Fab Lab de Santiago). O evento é gratuito, veja a agenda completa no link acima.

17 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: