Negócios de escala. Empresas feitas para crescer rapidamente.
Empreendedores que se movem pela geração de riqueza.
Marco Perlman cresceu ouvindo uma regra em casa: nunca jogar comida fora. Hoje, ele e os sócios aplicam essa lição por meio da Aravita, que apoia supermercados com modelos preditivos para a gestão de estoque de frutas, legumes e verduras.
Estoques encalhados são um problema que afeta fabricantes e varejistas de diferentes setores. Saiba como a BackChannel atua para solucionar essa questão — que gera impacto financeiro, logístico e ambiental.
A informalidade é uma barreira que dificulta o acesso a crédito para quem trabalha como motoboy. Com esse público em foco, a startup Trampay antecipa o valor das corridas feitas pelos entregadores e oferece empréstimos a juros baixos.
Experiências médicas traumáticas e exames invasivos ainda marcam o cuidado íntimo feminino. Fundadora da See Me, a ginecologista Stephani Caser trabalha para mudar esse cenário por meio de autoexames ginecológicos e atendimento digital.
“A genética é a vacina do século 21 para os pets”: a startup Petgenoma analisa o DNA de cães para ajudar no diagnóstico precoce de doenças hereditárias – e quer tornar os testes em laboratório parte da rotina veterinária no Brasil.
O Brasil tem mais de 160 milhões de animais de estimação. A Budz oferece um aplicativo com serviços de telemedicina veterinária, gestão da rotina e saúde, metodologias de adestramento e uma IA para tirar dúvidas sobre o mundo pet.
Cuidado da cintura para baixo: Lidia Cabral conta por que trocou uma carreira corporativa pelo desafio de empreender a Nuudo, uma startup que tem como principal produto um aparador de pelos para a região íntima dos homens.
Como elevar seus ganhos e ajudar pacientes a perder peso de forma mais efetiva? O casal Laís Vilar e Samir Bayde toca a Nutrição Sem Fronteiras, uma escola para capacitar nutricionistas a dar um salto de performance nos acompanhamentos.
Depois de vender o Educbank, Danilo Costa adaptou o conceito e empreendeu uma nova startup, agora fora do Brasil. Ele está à frente da Clad, que oferece crédito às escolas dos EUA e sonha em conquistar um quarto do mercado em cinco anos.
Mesmo no banho, muitas mulheres ainda evitam tocar sua região genital. Fundada por Fabi Giralt, a NUAÁ se propõe a transformar a rotina de autocuidado feminino com espumas de higiene íntima para fases diversas, da puberdade à menopausa.