Negócios de escala. Empresas feitas para crescer rapidamente.
Empreendedores que se movem pela geração de riqueza.
Mesmo no banho, muitas mulheres ainda evitam tocar sua região genital. Fundada por Fabi Giralt, a NUAÁ se propõe a transformar a rotina de autocuidado feminino com espumas de higiene íntima para fases diversas, da puberdade à menopausa.
Praticidade na alimentação não precisa ser sinônimo de delivery (ou de macarrão instantâneo). Fundada por Jéssica Schroeder e Larissa Leal Martins, a Mexidona produz sopas e risotos em versões desidratadas, sem adição de sal nem conservantes.
Comprar ou vender um imóvel no Brasil costuma ser um processo longo e burocrático. Fundada por Clarissa Vieira e Letícia Parreira, a Quill criou uma ferramenta para automatizar a coleta de certidões e agilizar o fechamento da transação.
Ao deixar o PicPay, Diogo Roberte procurou um novo mercado para empreender. Assim surgiu a Capsu, que fabrica casas em módulos (a partir de 20 m²) com madeira engenheirada que podem ser combinados conforme a vontade do cliente.
Na faculdade, Cynthia Nara criou um creme para prevenir lesões em pacientes acamados. Mal sabia ela que aquele seria o primeiro protótipo da Pele Rara, uma startup de cosméticos indicados para os mais diversos tipos e problemas de pele.
Nelson Leoni estava em missão de paz no Haiti quando foi ferido numa emboscada. Ele escapou da morte, se reinventou e hoje lidera a WideLabs, que desenvolve soluções de IA e quer provar que o Brasil pode fazer frente ao ChatGPT e ao DeepSeek.
As vendas de carros elétricos estão crescendo no país, mas a infraestrutura de recarga ainda é um desafio. Cofundada por Davi Bertoncello, a Tupi veio para digitalizar essa operação, facilitando a vida de motoristas e donos de eletropostos.
No dia a dia, você se enrola para administrar as contas? Ex-colegas do curso de Engenharia da Computação, Pedro Gomes e Felipe Castro fundaram a Friday, uma fintech com a missão de ajudar o usuário a tomar as rédeas de sua vida financeira.
Ed Ramponi sofria por amor quando, conversando com a prima, Kauanny, os dois pensaram: não seria legal um app que sugerisse conexões entre pessoas de signos compatíveis? E assim, com o sócio Fabrício Oliveira, eles fundaram a StarDate.
Deixar de tomar os remédios prescritos pelo médico prejudica a saúde dos pacientes e as vendas da indústria farmacêutica. A Healward quer solucionar essas dores com um app que oferece cashback incentivando a adesão ao tratamento.