Antes mesmo de responder, ele manda essa: “Inovação é uma palavra que se desgastou muito. Todo mundo quer inovação, todo mundo quer que a agência inove. E não é fácil”.
Este é Otavio Dias, fundador da agência Repense, que tem um jeito particular de pensar e fazer publicidade. Para ele, inovação não se ensina, mas dá para começar por alguns caminhos. “Quais são os gaps da humanidade, quais são os gaps das pessoas no dia a dia?”
Pensar nisso é um bom começo para conseguir imaginar e propor ações e estratégias que serão inovadoras para as marcas e empresas, ele acredita: “Inovação às vezes é uma intuição, às vezes é um insight, às vezes é o resultado de um trabalho que vem sendo feito há anos”.
Play para ver mais!
Por despertar emoções tão facilmente, a música é uma ferramenta poderosa na hora de vender uma ideia ou produto. Saiba como a Cabaret Studio põe seu talento a serviço de peças publicitárias veiculadas por grandes marcas.
Às vezes, mastigar dados com tecnologia não basta para conhecer o seu público. Julia Ades e Helena Dias estão à frente da Apoema, uma empresa de pesquisa low-tech que busca conexões nas entrelinhas e atende marcas como Nike e Natura.
Voz do Aeroporto de Guarulhos e de várias marcas e campanhas, Simone Kliass fala sobre sua carreira, a evolução — e os estereótipos de gênero — do mercado de locução e a conquista de três estatuetas no SOVAS Voice Arts Awards, em Los Angeles.