André Visockis, do Apartamento 61, vive de vender online móveis e objetos garimpados e recuperados por ele e a mulher, Vivian Lobato. Além do bom gosto, o charme e o diferencial deles é o preço transparente. Na etiqueta de cada peça está indicado o custo que eles tiveram e o lucro que terão com a venda.
Isso parece loucura? André conta que algumas pessoas dizem que ele poderia (deveria?) cobrar mais caro. Mas ele garante que conhecer o custo e a origem do preço dos móveis é parte da experiência de quem compra.
É inevitável lembrar do ditado, aqui, seguido à risca: o combinado não sai caro.
Play para ver mais.
Ele era um dos maiores capistas e infografistas do país, e estava prestes a se tornar pai quando, um dia, aos 42 anos, desmaiou subitamente. Hoje, com a Kosmic Design, Rodrigo Maroja quer inspirar os outros a viver uma vida mais feliz.
Tem dia que só um bom café nos salva, né? A Veroo envia para a sua casa kits mensais com produtos selecionados -- e quer democratizar o consumo do café de alta qualidade, valorizando o pequeno cafeicultor
A Covid-19 ameaça ateliês independentes de arte e design. Cristiane Rosenbaum conta como a Feira na Rosenbaum (que atraía milhares de pessoas a cada edição) migrou para um modelo híbrido, com venda online e evento com agendamento por WhatsApp, para seguir divulgando esses artistas.