Pierre Mantovani, CEO do Omelete e o sujeito que fez a Comic Con Experience ser o que foi este ano, tem muita quilometragem na estrada do empreendedorismo.
Perguntamos a ele qual o seu maior erro nessa jornada e o que aprendeu com ele. Pierre não fugiu da raia. Respirou fundo e falou de como foi difícil lidar com a saída súbita de um amigo, a quem ele dera emprego, do negócio.
“A vida não acaba por causa disso, o negócio não acaba por causa disso, mas emocionalmente não é fácil”, diz.
A dica é: “Gaste tempo para documentar e especificar exatamente tudo o que você quer desde a primeira relação que você tem, dentro ou fora da empresa”.
Play para ver mais!
Por despertar emoções tão facilmente, a música é uma ferramenta poderosa na hora de vender uma ideia ou produto. Saiba como a Cabaret Studio põe seu talento a serviço de peças publicitárias veiculadas por grandes marcas.
Natalia Martins encontrou no design de sobrancelhas um nicho lucrativo e o começo de uma nova vida. Na semana do Empreendedorismo Feminino, o Draft foi conferir de perto as lições da CEO da Natalia Beauty para um auditório lotado de mulheres.
Luciana Melo e Joshua Stevens haviam acabado de se mudar para Florianópolis quando fundaram o Café Cultura. Com grãos selecionados e torrefação própria, a rede tem hoje dezenas de franquias e vende 5 milhões de xícaras por ano.