Diretor da Pereira & O’Dell, Marcio Callage já esteve “do outro lado do balcão”: trabalhou na Olympikus e, ali, teve a chance de olhar os mesmos problemas de uma outra perspectiva. Ele fala a respeito no vídeo acima: “Aprendi a traduzir o problema que eu tinha que resolver, de maneira que a agência se sentisse desafiada”.
Depois de um período sendo cliente, ele voltou a ser agência. Mais uma fase de aprendizado e reflexão, que pode ser resumida em “zero preconceito” e em não se apegar às respostas do passado, ele diz.
Por fim, Marcio revela o que busca nos profissionais de publicidade que queiram trabalhar com ele.
Play para ver!
Por despertar emoções tão facilmente, a música é uma ferramenta poderosa na hora de vender uma ideia ou produto. Saiba como a Cabaret Studio põe seu talento a serviço de peças publicitárias veiculadas por grandes marcas.
Adriana Alcântara trabalhou como atriz e cursou artes cênicas sem imaginar que esse lado criativo poderia ser um trunfo no ambiente corporativo. Ela fala sobre sua carreira e o papel à frente da Audible, plataforma de audiolivros da Amazon.
Às vezes, mastigar dados com tecnologia não basta para conhecer o seu público. Julia Ades e Helena Dias estão à frente da Apoema, uma empresa de pesquisa low-tech que busca conexões nas entrelinhas e atende marcas como Nike e Natura.