TODAS AS CATEGORIAS
Sabe aquele dia em que seu carro está sujo, você pensa em ir até um lava-rápido, mas fica com aquela preguiça de esperar o veículo ficar pronto…
As fundadoras da startup mineira Wicar pensaram uma solução mão na roda: um app que leva a limpeza para onde o automóvel está estacionado.
Basta o motorista solicitar o serviço e um dos profissionais cadastrados na plataforma vem realizar a lavagem. Tem ainda um ponto positivo para o meio ambiente: tudo é feito usando apenas 350 ml de água.
Dê o play no Draft Snack e conheça a startup!
A construção civil responde por 39% das emissões de gás carbônico relacionadas ao consumo e à produção de energia. Entenda como a startup Noah pretende transformar o setor e reduzir seus impactos usando a madeira como matéria-prima.
A pandemia reduziu o número de pedidos, mas não freou os planos de expansão da startup brasiliense de lavagens ecológicas, que engaja profissionais freelancers via aplicativo e está levando sua operação para São Paulo e mais sete cidades.
Um “incômodo visceral” com o baixo número de ocupantes por veículo no trânsito paulistano motivou os empreendedores a criar a plataforma B2B, que já conta 37 mil usuários de 17 empresas e 150 mil caronas realizadas, evitando a emissão de gases do efeito estufa.
As vendas de carros vinham despencando. O potiguar Tiago Fernandes vendeu o seu e empreendeu criando uma startup que atende quase 600 concessionárias em 17 estados com uma plataforma para gestão de conteúdos, organização de leads e mensuração de resultados.