A Conectabem ajuda empresas a se digitalizar sem a necessidade de contratar um desenvolvedor

Dani Rosolen - 3 set 2020
COMPARTILHE

Nome:
Conectabem.

O que faz:
É uma plataforma que ajuda a incluir negócios no universo online, capturar leads ou vender mais pela internet.

Que problema resolve:
Para os negócios que já são digitais, ajuda a transformar visitantes em clientes. Para quem  ainda precisa se lançar na internet, oferece estrutura e ferramentas que vão desde um modelo de site aprimorado para a conversão até um meio de integração gratuita com o WhatsApp.

O que a torna especial:
Segundo os sócios, os resultados são imediatos para quem tem e para quem não tem estrutura digital e a configuração do sistema pode ser feita pelo próprio usuário, independente do seu conhecimento técnico, em menos de uma hora.

Modelo de negócio:
A startup atua no modelo SaaS e cobra uma mensalidade de 20 reais.

Fundação:
Abril de 2020.

Sócios:
Marcello Kovacs CEO
Jesse Gaspar CTO
Ygor Canazar CPO

Fundadores:

Marcello Kovacs — 39 anos, Rio de Janeiro (RJ) — é formado em Publicidade pela Universidade Veiga de Almeida. Há mais de 18 anos nas áreas comercial e de desenvolvimento de projetos digitais. É sócio-investidor da Mais Growth.

Ygor Canazar — 27 anos, Rio de Janeiro (RJ) — é formado em é formado em Design Digital pela Faculdade Senac. Trabalhou na Mutual e na MJV Technology & Innovation. É sócio-investidor da Mais Growth.

Jesse Gaspar — 27 anos, Rio de Janeiro (RJ) — é formado em Desenvolvimento Web e bacharelando em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá. É cofundador da Itzol.digital.

Como surgiu:
A Conectabem surgiu da observação das dores de empresários de diferentes nichos e tamanhos. “A imensa maioria apresentava dificuldades para ter acesso a ferramentas capazes de capturar dados a um custo baixo e outras não estavam online por falta de conhecimento técnico”, diz Marcello.

Estágio atual:
A startup está sediada em um escritório no Centro do Rio de Janeiro e tem quatro pessoas na equipe. Conta com mais de 6 mil usuários cadastrados.

Aceleração:
Não teve.

Investimento recebido:
Os sócios investiram 210 mil reais para criar a Conectabem.

Necessidade de investimento:
Estão com uma rodada de investimento aberta para poder aumentar o time e aperfeiçoar a plataforma.

Mercado e concorrentes:
“É um mercado com oportunidades infinitas porque as empresas que não voltarem a atenção para o online vão quebrar. E como essas empresas não possuem conhecimento técnico, vão precisar de estrutura e ferramentas eficientes na captação de leads”, afirma Marcello. Como concorrentes, ele cita plataformas internacionais, entre elas LinkTree e Thrive Leads.

Maiores desafios:
“O mercado é grande e o nosso maior desafio é crescer de forma rápida para consolidar a nossa plataforma e ajudar o máximo possível de empreendedores a conquistar mais pela internet”, diz o CEO.

Faturamento:
Não informado.

Previsão de break-even:
Como a plataforma é muito nova, ainda não há previsão.

Visão de futuro:
“Queremos ser a melhor plataforma para que pessoas e empresas conquistem mais resultados pela internet, tendo ou não uma estrutura ou conhecimento digital.”

Onde encontrar:
Site
Contato

 

Você tem uma startup que já é mais do que um sonho, mas ainda não é uma empresa totalmente estabelecida? Escreva para a gente. Queremos conhecê-lo. E, quem sabe, publicar um perfil da sua iniciativa aqui na seção Acelerados. Esse espaço é feito para que empreendedores como você encontrem investidores. E para que gente disposta a investir em novos negócios encontrem grandes projetos como o seu.

1724 Total Views 5 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: