Agenda Draft – Blockchain Week Brasil e mais eventos

Dani Rosolen - 4 nov 2019 O Blockchain Week Brasil conta com atividades pagas e gratuitas.
O Blockchain Week Brasil conta com atividades pagas e gratuitas.
COMPARTILHE

Blockchain Week Brasil
Do dia 7 a 16 deste mês, diversas iniciativas independentes serão realizadas nos quatro cantos do país com o objetivo de fortalecer o mercado no entendimento e uso da tecnologia blockchain. Além dos encontros presenciais, é possível acompanhar um webinar sobre o tema. O Blockchain Week Brasil conta com eventos gratuitos e pagos. Confira a agenda completa no link acima.

 

Eco-Desafio
A proposta é promover o empreendedorismo através do empoderamento de jovens (entre 18 e 34 anos), capazes de contribuir com soluções criativas e de alto impacto que reduzam a geração de resíduos de plásticos. Para isso, a PepsiCo, em parceria com a Young America’s Business Trust (YABT) e a Organização dos Estados Americanos (OEA), lança o Eco-Desafio com as seguintes categorias: “Além da Garrafa e do Pacote” e “Reciclagem e uso Pós-Consumo do BOPP (material de embalagens flexíveis, como as de salgadinhos)”. A empresa oferece treinamento gratuito aos participantes, patrocínio para as equipes que chegarem às finais e prêmios de US$ 5 mil aos vencedores de cada categoria. As inscrições, no link acima, vão até 31 de dezembro.

 

Prêmios Fundación MAPFRE
A 3ª edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social (mais detalhes no link acima) vai reconhecer projetos inovadores e de impacto social nas áreas de “Mobilidade Sustentável e Segurança Viária”, “Inovação em Seguros” e “e-Health“. O melhor de cada categoria receberá € 30 mil. Os prêmios são realizados em três grandes regiões: Brasil, demais países da América Latina e Europa. As inscrições vão até 29 de novembro.

 

Sodexo Accelerator
Até domingo (10) ainda dá para se inscrever, no link acima, para o Sodexo Accelerator, aceleração global da Sodexo (que tem um canal de brand content aqui no Draft). O programa acontece em parceria com a Liga Ventures, tem duração de cinco meses e busca até sete startups com soluções nas áreas de: Novos Serviços de Varejo, Qualidade de Vida do Consumidor, Serviços de Conveniência Domiciliar e Novos Métodos de Serviço em Saúde.

457 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: