APRESENTA

Infográfico: como uma plataforma ajuda a economizar até 35% no vale-transporte

Helena Dias - 14 fev 2019
COMPARTILHE

Todo mundo que vai para o trabalho diariamente sabe: chegar na empresa o mais rápido possível, com o máximo conforto é essencial para ter qualidade de vida e produtividade. Tanto que o tempo de deslocamento casa-trabalho é um dos fatores chave do Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU), monitorado pelo Observatório de Metrópoles da UFRJ, ficando ao lado de fatores como moradia, meio ambiente e infraestrutura!

Não é à toa, que o vale-transporte é o benefício mais valorizado pelos trabalhadores brasileiros. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ipsos em 2016, 62% dos profissionais esperavam que seus empregadores considerassem o VT uma prioridade. Ou seja, não é só uma obrigação legal, né? É essencial para manter os talentos na empresa. 

E a Sodexo conta com a plataforma VT Pass, pensada exatamente para facilitar e otimizar esse benefício. Além de ter uma recarga inteligente que gera economia para o empregador, ela tem um sistema de roteirização que ajuda a diminuir e o custo do trajeto que o trabalhador faz para a empresa todo os dias. Entenda como funciona.

Quer conhecer mais histórias da Sodexo? Clique aqui!

41 Total Views 8 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: