Link, conexão de talentos

Kaluan Bernardo - 26 fev 2015
Logo da empresa.
Kaluan Bernardo - 26 fev 2015
COMPARTILHE

Nome:
Link

O que faz:
A Link faz a conexão entre pessoas que têm conteúdo original para oferecer e o universo corporativo. O casting da empresa é formado por pessoas com os mais variados backgrounds, possibilitando o cruzamento de expertises.

Que problema resolve:
Une novas visões de mundo e iniciativas disruptivas que necessitam de visibilidade ao mundo corporativo, por vezes preso a um modelo de gestão carente de renovação.

O que a torna especial:
“O casting, formado por pessoas de diferentes backgrounds, notórias em suas áreas de atuação e unidas pelo mesmo propósito transformador”, diz a empresa. Nesse time estão o fotógrafo João Wainer, o empreendedor Facundo Guerra, o jogador de pôquer Felipe Mojave, o criativo Dil Mota, a estilista Emanuelle Junqueira, os comunicadores Serginho Groisman, Leo Madeira e Sabrina Parlatore, entre outros.

Fundação:
Novembro de 2014. Início da operação em janeiro de 2015.

Modelo de negócios:
Lucra pelo agenciamento dos talentos e pelos projetos em que eles se envolverem com as corporações.

Perfil da fundadora:
Erika Brandão – São Bernardo do Campo (SP), 43 anos – tradutora de formação, produtora e diretora de TV, roteirista e diretora artística de eventos corporativos.

Como surgiu:
A empresa surgiu a partir de um projeto formatado entre uma agência de viagens de incentivo, que também é produtora de eventos corporativos, e a Erika, fundadora da empresa.

Estágio atual:
Operação parcial, em busca de sócio investidor para início imediato de suas operações.

Aceleração:
Em busca de aceleração.

Necessidade de investimento:
Em busca de investimento que cubra as operações em um período inicial ou de uma associação com agências ou empresas já estabelecidas e que possam oferecer infra-estrutura, agregar novas ideias e talentos, e somar negócios.

Investimento recebido:
Não informado.

Mercado e concorrentes:
Dizem não conhecer ninguém com a mesma proposta no mercado.

Maiores desafios:
Aumentar a capilaridade entre agências e empresas do país.

Faturamento:
Por enquanto não houve faturamento. A fundadora prevê algo em torno de 150 mil reais no próximo ano.

Previsão de break-even:
2 anos.

Visão de futuro:
Queremos estimular o mercado a pensar diferente, propagando ideias de gente conectada com uma nova realidade, promovendo a conscientização sobre o papel de cada um na construção de uma sociedade transformadora. Queremos, através de projetos customizados e inovadores, construir futuros melhores, sempre pensando muito mais através de uma rede de pessoas, ideias e soluções, do que propriamente como uma empresa com produtos na prateleira”, diz Erika.

Onde encontrar:
Site
Email
Telefone: (11) 99715 5586 / (11) 99235 1250

Você tem uma startup que já é mais do que um sonho mas ainda não é uma empresa totalmente estabelecida? Escreva para a gente. Queremos conhecê-lo. E, quem sabe, publicar um perfil da sua  iniciativa aqui na seção Acelerados. Esse espaço é feito para que empreendedores como você encontrem investidores. E para que gente disposta a investir em novos negócios encontrem grandes projetos como o seu.

469 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: