APRESENTA

Movimento maker: O que é? Do que se alimenta?

Giovanna Riato - 7 fev 2020 movimento maker
A artista Rita Wu e Luiz Serafim, da 3M, falam da cultura dos fazedores, que vai além do hype e mobiliza pessoas na periferia e no centro, além de grandes corporações.
COMPARTILHE

O movimento maker está por toda parte, principalmente no palco dos grandes eventos e na boca dos empreendedores e fundadores de startups. O alcance desta cultura, no entanto, vai muito além dos holofotes e do hype e ganha força na periferia e nas grandes corporações.

Veja também: O que inovação tem a ver com felicidade? Absolutamente tudo

Além disso, o movimento recebe o impulso da evolução tecnológica, que barateia e torna acessíveis novos meios de produção, abrindo uma série de possibilidades. Para falar a respeito, este podcast especial do Draft em parceria com a 3M recebe Rita Wu, arquiteta, designer, artista e, afinal, maker.

Também senta na mesa para a conversa Luiz Serafim, head de marketing da 3M, entusiasta e agitador do movimento no mundo corporativo.

Ouça abaixo, no Spotify. Ou, se preferir, escute no Apple Podcasts ou Google Podcasts. Para outras plataformas, acesse nossa página no Anchor.

5874 Total Views 8 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: