“Não é fácil chamar a atenção das pessoas certas”

Diana Assennato - 5 out 2015
"Pessoas influentes, jovens empreendedores inspirados pela minha trajetória, vieram falar comigo"
Diana Assennato - 5 out 2015
COMPARTILHE

 

por Diana Assennato

De todos os depoimentos, aspas em matérias, participações em eventos, palestras, menções, shares de influenciadores digitais e (acreditem) prêmios que prometiam levar a minha voz para outras pessoas, sem dúvida a entrevista publicada no Draft foi o de maior impacto até hoje. Só pessoas legais vieram falar comigo, só gente bacana, só o público que eu realmente queria que me ouvisse.

Apesar dos vídeos e da matéria terem sido divulgados principalmente no Facebook, percebi uma polinização incrível em todas as minhas outras redes. Fiz ótimas conexões no LinkedIn, recebi três pedidos de entrevista para grandes veículos, ganhei leitores no meu Medium, curtidas em posts antigos super relevantes para o meu negócio… Um tipo de interação de qualidade, não de curiosos, como costuma acontecer.

Pessoas influentes, jovens empreendedores inspirados pela minha trajetória, gente interessada em boas histórias, em repertório. Isso não tem preço, gente. Aliás, tem sim, o preço de um trabalho muito bem feito. Para quem está de fora, a formação de comunidade que vocês fizeram parece primorosa, estratégica e MUITO efetiva pra ter só 1 ano.

Poucas coisas são tão difíceis quanto criar uma audiência de qualidade na internet. Eu bem sei disso! Não é fácil chamar a atenção das pessoas certas e, acima de tudo, não é fácil manter essas pessoas certas interessadas. Parabéns e obrigada por esse espaço. Espero continuar sendo interessante para vocês por muito tempo 🙂

 

Diana Assennato, 32, é formada em jornalismo. Co-fundou o Arco, startup premiada como a melhor do país em 2013 e fechada este ano. Atualmente, cuida da Cobalto, uma consultoria de comunicação na internet para marcas.

726 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: