O Draft quer saber: como o novo coronavírus está impactando o seu negócio? E como você vem reagindo à pandemia?

Bruno Leuzinger - 20 mar 2020
(crédito: Pexels)
COMPARTILHE

O novo coronavírus chegou, e não está para brincadeira. Nesta sexta-feira (20), o Brasil registrava 11 pessoas mortas e mais de 900 contaminadas. No mundo inteiro, segundo a Organização Mundial da Saúde, são quase 10 mil mortos e 234 mil casos confirmados.

Cuidar da saúde — a própria, a da família e a dos funcionários — precisa ser a prioridade absoluta de todos. O isolamento social, imperativo para conter o avanço da doença, tem levado empresas no planeta inteiro a tornar o home office o “novo normal”. 

O trabalho remoto inspira memes, mas o assunto é sério. Além da grave ameaça de saúde pública, há um baque econômico monstruoso pela frente. Por ora, já se veem fábricas dando férias coletivas, lojas fechando as portas, restaurantes se agarrando ao delivery… 

O momento exige paciência — mas também ação. E soluções rápidas, certeiras, criativas, solidárias. Por isso, o Draft quer ouvir você, que é empreendedor ou empreendedora. 

Preparamos uma pesquisa para entender como a pandemia vem impactando o seu negócio — e como você tem reagido. A ideia é coletar informações e depoimentos para repercutir histórias e bons exemplos que inspirem mais gente a encarar a crise de cabeça erguida.

Bora compartilhar? Então clique aqui e preencha a pesquisa

836 Total Views 4 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: