Prêmio Acolher 2015 abre inscrições para apoiar ações sociais pelo Brasil

Mirela Mazzola - 14 maio 2015Sulemi Coaxi, da Associação Pestalozzi
Sulemi Coaxi é uma das consultoras do Movimento Natura apoiadas pelo Prêmio Acolher
Mirela Mazzola - 14 maio 2015
COMPARTILHE

 

O mês de maio marca o início das inscrições do Prêmio Acolher, uma das iniciativas do Movimento Natura, uma plataforma aberta em que empreendedores sociais divulgam iniciativas em busca de apoio.

O prêmio, especificamente, busca e apoia consultoras e consultores Natura que desenvolvam iniciativas sociais em suas comunidades. As inscrições vão até 30 de junho.

A seleção abrange 15 projetos — um é apontado por votação popular e os outros, por um corpo de jurados da Natura. O objetivo é dar visibilidade a consultoras que promovam conexão e bem-estar. Os escolhidos receberão R$ 15 mil e acesso a formação em projetos sociais. O resultado sai em 30 de setembro.

No decorrer do ano, o site do Movimento Natura produz conteúdo sobre as iniciativas contempladas. Consultá-lo é uma boa maneira de conhecer pessoas que, assim como a Natura, ajudam a construir um país melhor.

Em três edições, o projeto já recebeu quase 3 mil inscrições e premiou 36 consultoras Natura, como a Lisandra Mazutti, do Projeto Mão Amiga, e a Sulemi Coaxi (foto), da Associação Pestalozzi, ganhadora do Prêmio Claudia 2014 na categoria Consultora Natura Inspiradora.

Nas próximas semanas, por aqui e na Sala de Bem-Estar, você conhecerá iniciativas de consultoras premiadas em edições anteriores do Prêmio Acolher.

 

Conheça mais sobre o Prêmio Acolher e o Movimento Natura. E veja lá como ajudar um projeto social ou inscrever uma nova iniciativa. 

COMPARTILHE

Confira Também: