Seleção Draft – Campus Party

Kaluan Bernardo - 3 fev 2015
Campus Party vista de cima (Imagem: Apptuts/Reprodução)
Kaluan Bernardo - 3 fev 2015
COMPARTILHE

As apostas da Campus Party. Conhecida como o maior evento de tecnologia da América Latina, a CPBR chega à sua oitava edição, que começa oficialmente esta noite. O Draft estará lá acompanhando e trazendo um resumo diário do que acontecer de mais bacana.

Para entrar no clima, vale ver a entrevista que a Época Negócios publicou com Paco Ragageles, criador do evento. Ele fala sobre inovação, empreendedorismo, desafios enfrentados ao longo dos sete anos anteriores de Campus Party e muito mais, leia aqui.

 

O jeito Google Ventures de modelar empresas. O fundo de investimentos do Google tem uma equipe de design especializada em criar estruturas que combinam a mentalidade hacker com o Design Thinking. O time, de apenas cinco pessoas, já usou a metodologia em mais de 100 empresas.

Dizem que a estrutura que eles criaram para pensar produtos permite que uma empresa seja totalmente remodelada em apenas uma semana. O método é dividido em quatro ou seis simples etapas, que foram descritas tanto pela Fast Company quanto pelo The Next Web. Vale conferir.

 

Artemisia abre novo processo seletivo para aceleração. Focada em negócios sociais, a aceleradora tem uma proposta e um modelo muito bacana para quem quer criar negócios de impacto social. Já falamos sobre ela e também contamos a história da Hand Talk, uma das startups que passou por pelo processo.

Agora, A Artemisia está abrindo vagas para formar mais uma turma de acelerados. Os selecionados terão fontes de networking, ajuda na formatação de seus produtos e serviços, além de uma preparação para tornarem-se mais atraentes aos olhos de possíveis investidores. As inscrições estão abertas até o próximo dia 22, programe-se aqui.

 

OFERTAS ESPECIAIS
Desconto para os leitores do Draft. 
Ontem divulgamos o curso “Marketing da Insistência”, do pessoal da Prospecta, certo? A indicação acaba de ficar ainda melhor, pois eles vão dar um desconto de 50% para os leitores do Draft. Então se você, caro leitor, quer aprender novos modelos de follow up, prospecção e networking, a inscrição, que custava 200 reais, agora sai por 100 reais. Ao se cadastrar, use o código promocional deste link.

566 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: