Seleção Draft – Millenials

Kaluan Bernardo - 6 fev 2015
Millenials querem trabalhar para empresas com propósito (Imagem: FastCompany/Reprodução)
Kaluan Bernardo - 6 fev 2015
COMPARTILHAR

Millenials querem trabalhar com propósito. Para a geração dos nascidos depois de 1982, trabalhar uma empresa que tenha um propósito, uma causa, e boas pessoas na equipe é um fator decisivo na hora de construírem suas carreiras. Você já deve ter ouvido essa tese, certo? Mas quem está afirmando agora é a Deloitte, uma das principais consultorias do mundo, que conduziu uma pesquisa recente e interessante, com mais resultados aqui.

 

As melhores startups do mundo. Ontem o TechCrunch e o VentureBeat realizaram a oitava edição de sua anual premiação, os Crunchies Awards, que busca escolher as melhores startups do planeta. A premiação é uma das mais respeitadas e reconhecidas do mercado. Quem venceu concorrentes como Tinder e Snapchat e levou para casa o prêmio de melhor startup de 2014 foi o Uber, que teve um ano marcado por polêmicas. Veja a lista completa dos premiados aqui.

 

Brasil ampliará sua participação no SxSW. A Apex Brasil levará 55 empresas a um dos principais festivais de tecnologia e inovação do mundo, o South by Southwest. Lá, as startups brasileiras buscarão investimentos da ordem de 25 milhões de dólares e, para ampliar a participação brasileira no festival, a Apex chegou a investir 1,5 milhão de reais. A ideia é fortalecer a imagem do país como exportador de inovação. O Link conta melhor essa história aqui.

 

 

 

COMPARTILHAR

Confira Também: