APRESENTA
APRESENTA

Startups conectadas para voos mais altos: entenda como a Remessa Online ajuda as novatas com o aporte internacional

Daniella Grinbergas - 21 fev 2022
A Remessa Online atua como uma parceira perfeita para atravessar as etapas que seguem o aporte internacional com tranquilidade, segurança e agilidade.
Daniella Grinbergas - 21 fev 2022
COMPARTILHE

A Flash Benefícios nasceu em 2019 já com um investimento de US$22 milhões. Cientes de que o processo a seguir seria complexo, os fundadores Pedro Lane, Guilherme Lane e Ricardo Salem trataram de se cercar dos profissionais capacitados. “Estudamos sobre as etapas para se completar o processo e buscamos um especialista no setor. Identificamos a Remessa Online como um parceiro importante que iria nos ajudar”, conta Salem.

A Remessa estava no radar da Flash, que acredita na importância das startups se conectarem. 

“Isso torna o mercado de inovação mais forte”

E o que brilhou aos olhos dos sócios da startup foram o know-how, o atendimento personalizado e a agilidade da fintech aliados ao melhor custo-benefício. 

As etapas que se seguem após o aporte são muito técnicas e possuir atenção total é essencial para o sucesso. Sendo assim, a cliente buscou um produto sob medida e contratou o Remessa for Startups.

POR QUE O ATENDIMENTO PERSONALIZADO TEM TANTO VALOR?

Salem responde:

 “Nenhum modelo de negócio é igual, nenhuma empresa está na mesma fase. Por isso, possuir um atendimento individualizado nos proporcionou mais conforto e segurança. Identificar que nossas dúvidas e processos seriam acompanhados de forma única foi importante para seguirmos em uma relação promissora”

A partir de conversas e muitas análises, a Remessa mapeou as necessidades da parceira para poder entregar exatamente o que a startup precisava em cada momento.

E o acompanhamento tão próximo foi essencial para que o caminho fosse percorrido de forma descomplicada e, principalmente, com rapidez. “O mercado de startups precisa dessa agilidade, o atendimento rápido e eficaz foi essencial”, comenta Salem.

A TRANQUILIDADE DE ENTREGAR A PARTE BUROCRÁTICA A QUEM ENTENDE

De forma geral, o processo burocrático que vem com o aporte internacional gera muitas dúvidas na maioria dos empreendedores. Os registros, as obrigações acessórias, a estrutura jurídica e paralegal, o suporte para as transações e toda a burocracia envolvida capturam muito da energia do empreendedor, que poderia usá-la para focar no negócio.

Foi exatamente para evitar essa dor e poder se ocupar 100% com as estratégias da empresa que a Flash entregou essa missão à Remessa Online, que também atua fortemente com consultoria, por ter um know-how muito específico nesse mercado . “Possuir um parceiro especializado é muito importante”, defende Salem.

O dia a dia após a internacionalização vai muito além das transações financeiras e continua cheio de burocracias. Por isso, a parceria entre essas duas startups, que tem quase 3 anos, continua e é importantíssima para a manutenção da segurança de que tudo está sendo realizado da forma mais correta. “Mantemos nossas relações sempre próximas e recorremos a eles sempre que necessário”, explica o CEO.

E Salem ainda recomenda: 

“Se a sua empresa está buscando um parceiro que conheça do mercado, converse com a Remessa Online. Eles possuem informações e conhecimentos dedicados ao mercado de startups, por isso, podem se conectar ao seu negócio e suas necessidades”

Para saber mais sobre o Remessa for Startups e os serviços oferecidos pela Remessa Online e como a fintech pode ajudar o seu negócio, acesse: www.remessaonline.com.br ou siga no Instagram @remessaonline

 

1039 Total Views 1 Views Today
APRESENTA
COMPARTILHE
APRESENTA

Confira Também: