Em vez de ser da "geração que não vai conseguir se aposentar", que tal deixar de trabalhar cedo e realizar aquilo que você realmente gostaria de fazer na vida?
Não está longe e já deixou de ser ficção científica a possibilidade de transcender a biologia e, por meio da tecnologia, nos tornarmos "mais que humanos". Isso pode trazer melhorias e, também, riscos. Entenda.