TODAS AS CATEGORIAS
No vídeo acima, Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, fala sobre o futuro do varejo. Ele diz que a questão do fim das lojas é discutida há muito tempo. “Ainda em 1999, quando veio a internet, as pessoas me perguntavam se eu não estava nervoso. Eu respondia não, porque acredito que cada canal tem o seu papel.”
Ele conta que as lojas sempre foram um ponto de busca de produtos, mas neste novo momento elas passam a ser uma experiência da marca para o consumidor. “Em regiões mais ermas do país, o modelo tradicional ainda vai continuar, mas em capitais, a loja ganha o papel de point of trust. Ou seja, o consumidor pode comprar em qualquer canal, mas sabe que pode ir até a loja fazer uma troca de tamanho, de cor etc. Isso ganha muita relevância nessa equação”, afirma o CEO.
O executivo, que conversou no vídeo anterior com o publisher do Draft, Adriano Silva, sobre como manter a inovação dentro de uma grande empresa, ainda diz que, a partir dessa perspectiva, o modo de atender o consumidor também muda e as estratégias para satisfazê-lo por meio dos diferentes canais também.
Play pra ver mais!
Fraudes e infrações envolvendo documentos geram prejuízos bilionários ao comércio. Saiba como a idwall automatiza a validação da identidade do comprador para proteger as empresas que vendem na internet.
A plataforma resolve os principais problemas de integração e controle dos vendedores, como criação de anúncios de forma automática, sincronização de estoques, controle de preços, expedição, entre outros.
Lidar com pedidos pipocando ao mesmo tempo por iFood, Rappi e UberEats é um desafio para os restaurantes. A Go2Go centraliza essas demandas numa plataforma única, simplificando a gestão e reduzindo o tempo de entrega.