Caio Dib tem 25 anos e, com o Caindo no Brasil, já rodou quase o país inteiro em busca de práticas inovadoras na educação (em breve publicaremos uma reportagem sobre ele e seu projeto).
No vídeo acima ele fala sobre como o seu business atravessou 2015, até que não tão mal: “2015 foi um ano surpreendente, novos projetos começaram, muitos eventos aconteceram, e muita gente já está pensando em novos projetos para 2016 sobre educação. Mesmo com os cortes financeiros e orçamentários, deu para realizar muita coisa”.
Caio também fala das perspectivas para o ano que começa “Estou muito otimista com 2016. É um ano em que vemos ter que ser mais criativos em algumas coisas, mas não enxergo um cenário tão ruim assim. A gente fica mais incentivado a inovar e achar novos caminhos para uma educação de qualidade acontecer”, diz ele.
Play para ver mais!
Como engajar as crianças a respeito de temas importantes? Com gibis vendidos a escolas públicas, a Sênior Editora estimula a curiosidade e o prazer pela leitura enquanto aborda assuntos que vão da neurodiversidade ao vício em jogos online.
Intitulado Solar Community Hub, projeto feito em parceria entre a Dell, Intel e FAS (Fundação Amazônia Sustentável) fornece acesso a internet, atendimento em telessaúde, monitoramento ambiental e propostas educacionais.