Você já leu a Entrevista Draft com Lucas Mello, CEO da Live e sócio-fundador d’OGrupo (holding que reúne uma série de empresas de comunicação). No vídeo acima ele comenta o que alguém precisa ter ou fazer, numa hipotética entrevista de emprego, para ser contratado.
“Uma das coisas mais importantes que uma pessoa precisa ter para trabalhar aqui é esse senso de coletividade”, diz.
“A gente está dentro de um mercado muito pautado por ego, a gente ouve muitas histórias, mitos, por aí, e esse tipo de coisa é uma cultura antiga e antiquada para o jeito de fazer negócio para os dias de hoje e para o que vai ser daqui pra frente, principalmente”, prossegue.
Play pra ver mais!
Segundo a FIFA, os investimentos publicitários no futebol cresceram 30% em 2025. Bruno Almeida, CEO da US Media, analisa como o torneio atual faz parte de uma evolução nas estratégias de ativação de marca e de conexão com o torcedor.
A criatividade brasileira acaba de ser celebrada no festival Cannes Lions. Fundador da Mutato, da qual se desligou, Eduardo Camargo fala sobre relevância, tecnologia, modelos de negócios e outros dilemas do mercado de marketing e publicidade.
Como empoderar os funcionários para que se tornem agentes de aprendizagem contínua dentro das empresas? Ex-Perestroika e Sputnik, Mari Achutti fala sobre a missão e os desafios da Newnew, seu novo negócio de educação corporativa.