Este é um dos conselhos de Fabio Seixas neste vídeo. “A criatividade não está em uma indústria só”, diz ele, um ex-executivo que deixou a vida corporativa para empreender n’O Panda Criativo. Ele e o sócio Rafael Vettori estão por trás da organização do Festival Path — que pretende ser uma espécie de SxSW brasileiro.
A meta deles é ousada, fazer com que todas as cabeças criativas do Brasil passem por alguma iniciativa da nossa empresa. Na caminhada, ele fala dos desafios que está enfrentando, de erros cometidos, de como lida com o medo (ele não tem!), da sua relação com o sócio, do que mudou em sua vida em relação à grana (“Dinheiro é essencial, mas não é prioritário”), além de outros insights bacanas e inspiradores.
Play!
Hiperlocalismo, cannabusiness, afrofuturismo, empreendedorismo trans… Esses e outros temas serão debatidos de hoje (24) a domingo (27) no Festival CriAtivar. Conversamos com as curadoras para saber sobre os bastidores do evento e o que esperar da programação.
Em março de 2013, Rafael Vettori e Fabio Seixas tinham bons empregos. Apenas 14 meses depois, já estavam à frente de O Panda Criativo, concluindo a segunda edição do Festival Path, carro-chefe da empresa