Co-fundador da Redpoint eVentures, Anderson Thees já conversou com o Draft sobre o ecossistema de startups e empreendedorismo no Brasil (se você não leu, aqui está a matéria).
O vídeo acima é simples e direto. Perguntamos para ele o que diria a alguém que está em dúvida sobre empreender. Adivinhou?
Play para ver!
Mesmo com diversas vantagens em relação ao campo, as fazendas urbanas demoram a deslanchar no Brasil. Conversamos com o cofundador da Pink Farms para entender os desafios de cultivar hortaliças em um galpão na maior metrópole do país.
Marco Perlman cresceu ouvindo uma regra em casa: nunca jogar comida fora. Hoje, ele e os sócios aplicam essa lição por meio da Aravita, que apoia supermercados com modelos preditivos para a gestão de estoque de frutas, legumes e verduras.
Estoques encalhados são um problema que afeta fabricantes e varejistas de diferentes setores. Saiba como a BackChannel atua para solucionar essa questão — que gera impacto financeiro, logístico e ambiental.