TODAS AS CATEGORIAS
O que leva alguém a empreender? Grana? Liberdade?
“Nada vai te escravizar tanto quanto uma startup.”
Reconhecimento? “Esteja preparado para a invisibilidade.”
Empreendimento é criação: é uma ferramenta de realização.
Se você tem espaço para criar, dentro do seu emprego, você já é um empreendedor.
Mas tem mais aí!
Play para ver!
O Brasil tem quase 200 milhões de pessoas conectadas. O aplicativo BORA aposta em conectar as marcas a essa audiência digital engajando os usuários com gamificação em troca de tokens que viram Pix na conta ou descontos em produtos e serviços.
Adaptar-se a uma casa de repouso pode ser bem difícil para algumas pessoas idosas. Como alternativa, a Sanii viabiliza o cuidado domiciliar utilizando inteligência artificial para ajudar familiares a encontrar o profissional mais adequado.
Rodrigo Ventura deixou a carreira para empreender, sobreviveu ao Vale da Morte das Startups e hoje cresce três dígitos ao ano. Ele pilota a 88i, que vende seguros de curta duração que custam a partir de um centavo por quilômetro rodado.
