APRESENTA

BRF PROCURA STARTUPS, SCALE-UPS E PESQUISADORES PARA 3ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DE DESAFIOS

Cláudia de Castro Lima - 24 fev 2021
Programa abre inscrições no início de março e é liderado pelo BrfHub, área da empresa focada em inovação aberta, que está atrás de soluções em quatro temas: sustentabilidade, tecnologias digitais, desenvolvimento de novos produtos e novos canais de vendas e de prestação de serviço
COMPARTILHE

Sua startup, scale-up ou projeto de pesquisa acadêmico tem relação com:

  • sustentabilidade, 
  • tecnologias digitais,
  • novos produtos e processos alimentícios ou
  • novos canais de venda e prestação de serviço?

A BRF quer você!

Depois do sucesso das duas edições anteriores do Programa de Desafios, o BrfHub, time de inovação aberta da gigante de alimentos, está preparado para dar início à edição de 2021.

Anote na agenda: as inscrições serão abertas no início de março.

“Como nas edições anteriores, nosso objetivo será abrir as portas e firmar parcerias com startups, scale-ups e pesquisadores para cocriar e testar tecnologias que solucionem desafios estratégicos da BRF”, afirma Giovanna Rovella, especialista de inovação do Hub. 

“Estamos em busca de soluções inovadoras, escaláveis e economicamente viáveis que tragam alto impacto para o negócio.”

Serão 12 os desafios propostos. As inscrições podem ser feitas a partir de março pelo site do BrfHub. O processo de seleção começa em abril e segue até agosto. 

Não perca a oportunidade de se conectar com a gigante de alimentos!

Na edição de 2020, a companhia também lançou 12 desafios. O BrfHub recebeu mais de 150 inscrições, que resultaram em 41 sessões de pitchs para os executivos da BRF e diversos projetos de parceria firmados.

“Em 2021, os processos internos da BRF estão ainda mais maduros e preparados para a inovação aberta, além de contarmos com o alto engajamento das áreas de negócio”, diz Giovanna. 

“Também aumentamos nosso alcance nacional e internacional para divulgação do Programa e sua realização será 100% virtual, possibilitando o acesso de parceiros de qualquer geografia.”

Quer ler mais conteúdos e saber mais sobre o BrfHub? Clique aqui!

1314 Total Views 4 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: