Como acompanhar investimentos em um único lugar? A Holder+ tem a solução

Dani Rosolen - 17 ago 2021 Dani Rosolen - 17 ago 2021
COMPARTILHE

Nome:
Holder+.

O que faz:
É uma plataforma de gerenciamento patrimonial com ferramentas que ajudam investidores e pessoas em geral a consolidar todos seus patrimônios em um único portfólio.

Que problema resolve:
Resolve a complexidade de unir informações patrimoniais e atualizá-las automaticamente, sem necessidade de planilhas complexas e ineficientes, unindo dados que antes ficariam espalhados em diversos bancos e corretoras. Além de ajudar no gerenciamento e na tomada de decisão, dispondo de diversas ferramentas para isso

O que a torna especial:
Segundo o fundador, a empresa está constantemente adicionando ferramentas inovadoras solicitadas pela comunidade. Além disso, é a primeira plataforma que permite ao usuário inserir qualquer ativo patrimonial, desde ativos em bolsa de valores mundiais, rendas fixas a ativos personalizados.

Modelo de negócio:
A Holder+ opera no modelo SaaS.

Fundação:
A ideia surgiu em agosto de 2019 e a empresa foi lançada em outubro de 2020.

Sócio:
Bernardo Jacoby Möller — CEO e fundador

Fundador: 

Bernardo Jacoby Möller — 20 anos, Toledo (PR) cursa Engenharia Civil na Universidade Federal do Paraná. Foi trainee da Haus Engenharia Junior.

Como surgiu:
Bernardo conta que a ideia surgiu quando percebeu que para ter acesso a diversas funcionalidades e ferramentas de gerenciamento patrimonial era preciso criar contas em múltiplas plataformas, pois não existia uma única ferramenta que fizesse tudo de forma simples e intuitiva. “Inicialmente o planejamento e toda base de cálculo se deu através de uma planilha, que por sua vez limitava muito a adição de ferramentas. Assim, no mês de março de 2020 iniciou-se o trabalho de desenvolver um website para plataforma, que até os dias atuais recebe constantes atualizações e funcionalidades novas.”

Estágio atual:
A Holder+ opera remotamente por meio de home office. Já conta com mais de 2 500 cadastros, 900 usuários ativos e 50 assinantes.

Aceleração:
Busca aceleração.

Investimento recebido:
O fundador investiu 200 mil reais na empresa.

Necessidade de investimento:
O empreendedor está aberto a negociações.

Mercado e concorrentes:
“Vemos oportunidades gigantes com o crescimento exponencial do mercado financeiro brasileiro e mundial”, diz Bernardo. Ele cita como concorrentes as plataformas Kinvo, Real Valor e Gorila.

Maiores desafios:
“A maior dificuldade está sendo encontrar desenvolvedores capacitados para atender as nossas necessidades atuais por um preço acessível. Além da busca por parcerias e networking.”

Faturamento:
Cerca 682 reais em julho.

Previsão de break-even:
Dezembro de 2021 se conseguir alcançar 147 assinantes até lá.

Visão de futuro:
“Temos uma visão clara de onde queremos chegar e sabemos o que falta para atingir nossas metas: alta previsibilidade e escalabilidade com baixo custo de manutenção. Continuaremos inovando para ser a plataforma mais completa de gerenciamento patrimonial.”

Onde encontrar:
Site
Contato

 

Você tem uma startup que já é mais do que um sonho, mas ainda não é uma empresa totalmente estabelecida? Escreva para a gente. Queremos conhecê-lo. E, quem sabe, publicar um perfil da sua iniciativa aqui na seção Acelerados. Esse espaço é feito para que empreendedores como você encontrem investidores. E para que gente disposta a investir em novos negócios encontrem grandes projetos como o seu.

204 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: