APRESENTA

Da Aspirina ao LifeHub SP, os marcos de inovação da gigante alemã que revolucionaram os setores agrícola e farmacêutico no mundo

Fernando Souza - 24 dez 2020
As pesquisas da Bayer na área farmacêutica levaram a conquistas como o primeiro medicamento contra a tuberculose, a cura para a doença do sono e a redução da mortalidade infantil por meningite de 75% para 10%.
COMPARTILHE

Prestes a comemorar 125 anos de Brasil, a Bayer acaba de lançar o LifeHub São Paulo, o oitavo – e mais completo – hub de inovação aberta da empresa no mundo.

Com 157 anos de história desde sua fundação, na Alemanha, a companhia que criou da Aspirina ao Baygon, que teve papel preponderante nas pesquisas para o tratamento de doenças como a meningite e a hemofilia, e que ajudou a desenvolver tecnologias que vão dos filmes fotográficos até o poliuretano, não poderia chegar à era da Indústria 4.0 sem pegar o bonde da transformação digital.

Conheça alguns dos marcos e descobertas ao longo do tempo que mantiveram a companhia nos trilhos da inovação em setores como a indústria farmacêutica e o agronegócio.

5377 Total Views 5 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: