APRESENTA

O que têm em comum os aprovados no pitch day do programa de inovação aberta da BRF? Conheça as curiosidades da iniciativa

Cláudia de Castro Lima - 31 ago 2020
Os participantes, os apoiadores, os números e o que vem pela frente: no infográfico abaixo, mergulhe no Programa de Desafios tocado digitalmente pelo BrfHub em parceria com a ACE e a IBM (foto: Unsplash)
COMPARTILHE

Foram mais de 150 inscritos, entre startups, scale-ups e pesquisadores acadêmicos. Desses, 41 equipes foram selecionadas para os Pitch Days. Avaliados por uma equipe de mais de 50 jurados das mais diversas áreas, 18 times agora passaram por esse concorrido funil e participam da próxima fase, a etapa de Bootcamps.

Esses são apenas alguns dos diversos números do Programa de Desafios da BRF – e revelam o sucesso da iniciativa tocada digitalmente pelo BrfHub, a equipe de inovação aberta da empresa, ao lado de parceiros como a ACE e a IBM.

Com tecnologias inovadoras, como inteligência artificial e internet das coisas (IoT), as soluções apresentadas pelos empreendedores pretendem resolver desafios internos da companhia de alimentos, em diversas áreas.

Neste infográfico, mergulhe nos números e nas curiosidades da iniciativa e entenda os próximos passos do programa!

E você quer saber mais sobre o BrfHub e suas iniciativas? Clique aqui!

Quer saber mais sobre o BrfHub e o que o time de inovação aberta anda fazendo? Clique aqui!

1424 Total Views 2 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: