O que esperar de 2017? Rogério Luiz, sócio da ITU Partners, é investidor e tem uma longa carreira em startups que hoje são empresas de sucesso (como Netshoes e Totvs).
No vídeo abaixo, ele diz que a situação macro será, mesmo, de dificuldade. Mas vê um alento, especialmente para startups e pequenos negócios: “Vai existir demanda para bons projetos. Teremos uma série de vencedores”.
Play para ver!
Como otimizar o investimento em campanhas publicitárias? Fundador da Uncover, Daniel Guinezi explica por que o marketing precisa conciliar uma cultura de dados com algum grau de incerteza (e de que forma a TV 3.0 vai chacoalhar esse mercado).
Na vida corporativa, muitas vezes idealizamos a liderança como uma posição de privilégio. Fundadora da Vittude, Tatiana Pimenta teoriza que liderar tem a ver com várias coisas – mas, acima de tudo, é sobre atenção, presença e humildade.
Como capturar a atenção de quem está do outro lado da tela? Fundada por irmãos gêmeos, a startup Myhood remunera criadores e abastece veículos jornalísticos com um catálogo de milhares de vídeos virais e conteúdos gerados por usuários.