TODAS AS CATEGORIAS
O que esperar de 2017? Rogério Luiz, sócio da ITU Partners, é investidor e tem uma longa carreira em startups que hoje são empresas de sucesso (como Netshoes e Totvs).
No vídeo abaixo, ele diz que a situação macro será, mesmo, de dificuldade. Mas vê um alento, especialmente para startups e pequenos negócios: “Vai existir demanda para bons projetos. Teremos uma série de vencedores”.
Play para ver!
O ano passou voando e quem piscou, perdeu. Da empresa que usa impressão 3D para regenerar corais à startup que previne doenças caninas com testes genéticos, uma seleção das melhores histórias de inovação e impacto dos últimos 12 meses.
Um ano atrás, Tatiana Pimenta compartilhou no Draft a dor de uma perda gestacional. Hoje, a CEO da Vittude conta como aprendeu que resiliência não significa resistir o tempo todo, mas saber parar e confiar que “o que é pra ser, floresce”.
Cadu Brandão descobriu a cannabis medicinal ao tratar uma alopecia por estresse. Hoje ele está à frente da Cultlight, que participa desse mercado em ascensão fornecendo painéis de luz e cursos online para viabilizar o cultivo doméstico.
