TODAS AS CATEGORIAS
Neste vídeo, Mateus Silveira, o inovador corporativo que está à frente de projetos ousados da Fiat (como você pôde ver nessa matéria), fala um pouco mais sobre o After Burner.
“Ele é um laboratório de criatividade aplicada, com foco no comportamento do consumidor, conduzido por processos colaborativos. Tudo isso para que tenhamos resultados de valor compartilhado: ganha quem participa, ganha a Fiat, ganha a comunidade”, diz ele.
Significa “promover ideias com grande potencial, acelerar essas ideias, incubar talentos, trbalhar com a reciclagem profissional, mas também desenvolver novas práticas e novas metodologias, que possamos trazer de volta para a corporação”. Para isso, uma das premissas é funcionar fora da estrutura da empresa — e perto dos jovens.
Play para ver!
A agenda ESG vem ganhando força dentro das corporações. A TIM Brasil decidiu arrendar centrais elétricas e apostar na autogeração de energia, e está revisando processos internos para trazer princípios ambientais, sociais e de governança para o centro do negócio.
Fabricante de relógios de ponto, cancelas e catracas, a octogenária Dimep não parou no tempo. Entenda como a empresa vem investindo em tecnologia e viu a Covid-19 aumentar a demanda por suas soluções mobile e touchless para controle de acesso e gestão da jornada.
A tecnologia deixou de ser vista como uma atividade meio no Grupo Boticário. Saiba como o conglomerado de produtos de beleza vem acelerando sua digitalização para incrementar a experiência – e os negócios – com consumidores, revendedoras e franqueados.
O streaming revolucionou o mundo da música, mas ainda é muito difícil decolar – e manter – uma carreira artística. Saiba como a Altafonte Brasil mescla curadoria, tecnologia e um novo modelo de negócios para impulsionar a obra de cantores e músicos.