Ele trabalhou durante 26 anos na Whirlpool. E está deixando a empresa – e o mundo corporativo.
Agora, numa fase da vida em que a maioria dos executivos está parando, Mario Fioretti decidiu acelerar. Ele teve uma conversa franca com o Draft sobre seu atual momento: ele queria parar, sabia que iria parar, e está se planejando financeira e fisicamente para mergulhar em uma nova fase da carreira e da vida.
O recado de Mário: é preciso olhar pra dentro, para o que se acredita, e simplesmente seguir adiante, estrada afora.
Sem medo da mudança – porque ela é um chamado permanente na vida de quem inova.
Entre a morte da mãe e o nascimento da filha, Eduardo Freire vivia um momento delicado quando empreendeu a consultoria FWK. Ele conta como superou os percalços e consolidou sua empresa mergulhando no ecossistema de inovação.
Alê Tcholla começou a trabalhar aos 16, no departamento financeiro da TV Globo, mas sabia que seu sonho era outro. Foi desbravando novos caminhos até fundar a blood, agência que cria experiências de marca em eventos presenciais e online.
Bruna Ferreira trilhava uma carreira no setor financeiro, mas decidiu seguir sua inquietação e se juntou a uma amiga para administrar um salão de beleza. Numa nova guinada, ela se descobriu como consultora e hoje ajuda empresas a crescer.