Viddheo, videoconferência para inside sales

Kaluan Bernardo - 20 jul 2015
Logo da empresa.
Kaluan Bernardo - 20 jul 2015
COMPARTILHE

Nome:
Viddheo.

O que faz:
É uma ferramenta de videoconferência para inside sales e suporte remoto.

O que torna especial:
Não requer instalação de software ou plugin. Para começar uma videoconferência, o usuário simplesmente envia um link para o cliente. Além disso, é possível fazer co-browsing sem precisar mostrar papel de parede, ícones de desktop etc — o cliente vê apenas o mouse e a tela do navegador.

Que problema resolve:
“Nossa ferramenta ajuda pessoas fazerem inside sales de forma mais profissional, com uma identidade visual adequada à empresa e de forma rápida”, diz Diego Cordovez, co-fundador da empresa.

Fundação:
Janeiro de 2015.

Modelo de negócios:
Cobram 300 reais de assinatura.

Sócios:
Diego Cordovez – CMO
Diego Wagner – CEO
Victor Canezin de Oliveira – CTO

Perfil dos fundadores:
Diego Cordovez – 29 anos, Nova Andradina (MS) – já foi líder de projetos na Whirlpool (Consul e Brastemp), e desde 2011 empreende na área de negócios digitais. Viciado em Marketing Digital, é o responsável por atrair pessoas e gerar conteúdo.

Diego Wagner – 28 anos, Brusque (SC) – empreendedor serial desde 2011, lidera negócios na área digital. É responsável pela área de Vendas e Estratégia da empresa.

Victor Canezin de Oliveira – 27 anos, Monte Alto (SP) – engenheiro de automação, foi convidado a ser sócio da Viddheo após prestar serviços para ela. É responsável pela tecnologia de videoconferência.

Como surgiu:
Os sócios estudaram e empreenderam juntos. Eles têm um marketplace chamado Siga o Rastro e, no meio do caminho, sentiram a necessidade de uma tecnologia como a Viddheo e decidiram criá-la.

Aceleração:
Estão procurando.

Investimento recebido:
Receberam investimento anjo, de valor não revelado.

Necessidade de investimento:
Não há.

Faturamento:
Não informado.

Mercado e concorrentes:
Consideram que têm concorrentes diretos internacionais. E concorrem indiretamente com serviços como Skype e Google Hangouts, que têm outras propostas de valores.

Maiores desafios:
Chegar a 62 clientes até o final do ano.

Previsão de break-even:
Outubro de 2015.

Visão de futuro:
“Queremos ser uma empresa grande e sólida, referência em inside sales – não só com videoconferência, mas qualquer tipo de serviço que ajude quem trabalha nesse mercado”, diz Diego Cordovez.

Onde encontrar:
Site
Contato

Você tem uma startup que já é mais do que um sonho mas ainda não é uma empresa totalmente estabelecida? Escreva para a gente. Queremos conhecê-lo. E, quem sabe, publicar um perfil da sua iniciativa aqui na seção Acelerados. Esse espaço é feito para que empreendedores como você encontrem investidores. E para que gente disposta a investir em novos negócios encontrem grandes projetos como o seu.

695 Total Views 1 Views Today
COMPARTILHE

Confira Também: